sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Kuri Legacy: ESTRUTURA E HIERARQUIA


                A estrutura e hierarquia dos Kurii Legacy obedece os seguinte critérios
               
 1.CONSELHO: O conselho é formado por 5 membros, aos quais são responsáveis pelas votações e decisões do grupo. São os membros na posição mais alta da hierarquia. Os membros do conselho têm acesso a todas as tags do grupo, podendo mudá-las de acordo com a demanda desde que tenham um personagem criado para cada tag a ser usada.

 2.KUR’S SCIENCE: são os Kurs cientistas que atuam no laboratório, são os responsáveis pelos experimentos cientifico, os testes psicológicos, a medicação e tratamento dos membros do grupo, a inserção dos chips e rastreadores. Devem ter conhecimento tanto da anatomia das bestas, quanto dos Goreanos, saber manusear instrumentos cirúrgicos e medicamentos, dentre outros em RP-ON. Devem ter consciência que em caso de reforços atuarão também em caçadas e campos de batalha. Ocupam o 2º lugar na hierarquia do grupo. Tem o direito de treinar e selecionar uma agente ou pet para auxiliar em procedimentos no laboratório. Os integrantes desta classe devem oferecer ao grupo, juntos ou individualmente, no mínimo um LOG de RP por semana, sendo este com a abordagem focada nas funções da classe. (è obrigatório a criação de uma Ficha Técnica do personagem disponível para todos os membros do grupo)

 3.KURS WARRIOR: são os Kurs guerreiros que atuam em caçadas e campos de batalha. Ocupa p 3º lugar na Hierarquia, normalmente são as bestas mais ferozes e rudes, raramente tratam os goreanos com qualquer tipo de afeto. São responsáveis por capturarem Goreanos para cobaias em experimentos no laboratório e para alimento deles e dos demais do grupo. Têm o direito de treinar uma agente para os campos de batalha e possuir uma ou mais pets caso queria,não sendo obrigatório dedicar seu tempo a elas. Os integrantes desta classe devem oferecer ao grupo, juntos ou individualmente, no mínimo um LOG de RP por semana, sendo este com a abordagem focada nas funções da classe. (è obrigatório a criação de uma Ficha Técnica do personagem disponível para todos os membros do grupo)

 4.KUR FEMEAS: são as Kurs fêmeas, que têm como função serem as guardiãs do QG, interagirem e designarem funções as Pets e Agentes, podendo atuar também como Science. Elas ocupam o 4º lugar na hierarquia do grupo.  Os integrantes desta classe devem oferecer ao grupo, juntos ou individualmente, no mínimo um LOG de RP por semana, sendo este com a abordagem focada nas funções da classe. (è obrigatório a criação de uma Ficha Técnica do personagem disponível para todos os membros do grupo)

5. AGENTES: são as mulheres que se submetem aos Kurs ajudando em batalhas, na lida com as Pets, no laboratório e (ou) infiltrando-se em outras ilhas e grupos. Elas ocupam o 5º lugar na hierarquia. Os integrantes desta classe devem oferecer ao grupo, juntos ou individualmente, no mínimo um LOG de RP por semana, sendo este com a abordagem focada nas funções da classe. (è obrigatório a criação de uma Ficha Técnica do personagem disponível para todos os membros do grupo)

6. PETS EXCLUSIVAS: são as pets que foram escolhidas por um Kurs para serem seu bichinhos de estimação, elas ocupam o 6º ligar na hierarquia e na falta de seus mestres se submetem aos demais do grupo. Os integrantes desta classe devem oferecer ao grupo, juntos ou individualmente, no mínimo um LOG de RP por semana, sendo este com a abordagem focada nas funções da classe. (è obrigatório a criação de uma Ficha Técnica do personagem disponível para todos os membros do grupo)

7. PETS DO GRUPO: são as pets do grupo que seguindo a hierarquia acima se submetem aos demais, tem suas funções definidas e servem também como o estoque de alimentos dos kurs, a qualquer momento podem ser devoradas. Os integrantes desta classe devem oferecer ao grupo, juntos ou individualmente, no mínimo um LOG de RP por semana, sendo este com a abordagem focada nas funções da classe. (è obrigatório a criação de uma Ficha Técnica do personagem disponível para todos os membros do grupo)

Texto de Tariin Bêni Taranis

Kurii’s Legacy – Ser uma Bint Taranis

Kurii’s Legacy – Ser uma Bint Taranis
(Depoimento de Lyandar Bint Taranis)

    Quando criança sempre tentei imaginar como seria Gor, minha mãe me contava histórias de grandes Caçadores e Piratas ladinos, dos romance entre homens e mulheres livres, da coragem das Panteras, do apetite dos Mambos, da sagacidade dos assassinos e da beleza das Kajiras. Relatava com os olhos embriagados de lágrima os belos cenários do lugar, desde as montanhas gélidas do Sul, até mesmo os bosques tropicais do Norte, dos vilarejos simples e sem recursos, até as grandes cidades repletas de comerciantes, com sua tavernas lotadas. Ela sempre contava tudo com muito carinho e muito amor por sua terra natal.
    Recebi uma educação rígida e severa dos Kurs, treinava intensamente durante horas, ministravam aulas da língua Goreana e Kur, fui obrigada a conhecer a historia, religião e a cultura de Gor tudo para servir aos Kurs.
    Deve estar pensando que sou apenas uma escrava das feras, mas o fato é que não me sinto assim, pelo contrario, sou grata pelo que ofereceram. Se eu tivesse nascido e vivido em Gor, poderia ser uma mulher qualquer, sendo submetida e subjugada pelos homens, mas sou bem mais que isso, tenho a força física de um macho, fui treinada para ser inteligente e astuta, conheço tecnologias que os humanos nem se quer são capazes de imaginar.  Tenho a vitalidade física e o controle psicológico que nenhum goreano seria capaz de ter.
    Ser uma Bint Taranis é mais do que servir aos Kurs, ou andar com eles amarrados às coleiras, é mais do que ir a caça ou enfrentar batalhas, é mais do que questionar os Deuses ou desenvolver um bom raciocínio, ser uma Bint Taranis é ser uma Mestre de si mesma, é ser livre dos apegos Goreanos, é sentir e assumir a fera que existe dentro de você sabendo usar o seu conhecimento para controlá-la.
Se um dia tiver a oportunidade de conhecer um Kur estreitamente poderá enxergar sua grandeza, pois são objetivos – nunca perdem o foco de seus planos, são frios – não se deixam levar pela banalidade dos sentimentos, são inteligentes e analistas – sempre calculam cada detalhe da situação prevendo as ações e reações adversas, são diretos e claros – demonstrando de imediato sua afinidade ou repulsa, dentre varias outras qualidades admiráveis. Ser uma Bint Taranis é libertar com inteligência a Besta que há dentro de cada um de nós, é ser uma goreana aperfeiçoada, é como ser um Kur, mas com as limitações da matéria humana.
    Ao chegar em Gor pude então reconhecer tudo que imaginara em minha infância, todas as histórias que minha mãe contava surgiram diante de meus olhos como um dejavu, fui arrebatada por um turbilhão de sentimento nunca antes experimentados, mas deveria me manter ereta em minha missão, pois sempre gostei do fato de ser  Bint Taranis, e assim seria até o fim dos meus dias. Porém a sensação de nostalgia assolava o peito, duvidas surgiam em minha mente, afinal eu era um experimento bem sucedido, porém eu tinha uma falha, segundo os Kurs, uma falha que não foi possível remover pois é da natureza humana, a minha falha se chamava Amor, eu temia muito as conseqüências dessa falha, até então não havia sentido suas seqüelas, mas temia que cedo ou tarde ela pudesse me surpreender. Portanto mantinha-me como uma sentinela, espreitando a minha volta e evitando estreitar contatos com os Goreanos, não queria que este tal Amor me apunhalasse pelas costas...

Texto de Lyandar Garden

Kurii’s Legacy - A função das Agentes dos Kurs

    As Agentes dos Kurs são as Bint Taranis, que foram trazidas para Gor para cumprirem seu legado (lutarem na guerra contra os Priest Kings, se infiltrarem entre os humanos de forma furtiva e astuta, procriarem dando origem a novas Bint Taranis e assumirem cargos e funções de liderança entre as mulheres Goreanas). Nas terras goreanas cada Agente tinha um Kur encoleirado e “subjugado” a elas. Para a maioria dos humanos, que viam nelas apenas figuras femininas comuns, era extraordinário e até mesmo bizarro vê-las tendo em uma coleira uma Besta de quase 3m de altura e força imensurável. As Agentes por sua vez, exibiam os Kurs como um troféu se vangloriando de um mérito inexistente: ter capturado e convencido tais criaturas andarem em suas coleiras.
    O fato é que os Kurs só aceitavam serem encoleirados pelas Bint Taranis, pois dessa forma poderiam ir a lugares que jamais conseguiriam livre acesso se não fosse pela presença delas guiando-os, o que para muitos era uma verdade (os Kurs se subjugarem às Agentes) o grande segredo era que elas, as Agentes, é quem eram submissas às Bestas, fazendo seu papel em uma grande farsa que ludibriava os Goreanos.
    Foram enviados a Gor um pequeno grupo de Kurs Taranis, para testarem o grande experimento, a princípio caberia a eles aumentar suas influencias nas penínsulas goreanas, criando alianças com aldeias e pequenos grupos, a fim de doutrinarem mais súditos em sua causa.

Texto de Tariin Bêni Taranis

Kurii’s Legacy – O legado

    Kurii’s Legacy é o mesmo que Legado Kur, o que resume bem a história e abordagens dessa casta de Kurs, afinal eles voltaram a Gor como emissários das Bestas - representando sua espécie em meio a uma guerra, foi deixada a eles a missão (legado) de preparar e persuadir os goreanos em beneficio próprio e terem implantado nas Bint Taranis a herança que receberam de suas mães, ao qual elas carregavam com orgulho.
   
Texto de Tariin Bêni Taranis

Kurii’s Legacy - Bêni Taranis

Definição: Bêni Taranis = Da família de Taranis

    Após uma das grandes batalhas entre Kurs e Priest King, os Taranis (forte e poderosa casta de Kurs) se refugiaram em uma terra distante, onde se fortaleceram e se prepararam para o retorno a Gor.
    A tecnologia dos Taranis era algo surpreendente até mesmo entre os demais Kurs, seus experimentos científicos eram sempre bem sucedidos e propunham grande evolução de sua espécie, é justamente em um desses experimentos que surgiu a Kurii’s Legacy.
    Ao se refugiarem os Taranis trouxeram consigo inúmeros escravos gorenos, a maioria mulheres férteis para servirem a um novo teste cientifico: A Miscigenação Goreana, tais humanos eram frágeis imunologicamente – contraindo e desfalecendo por causa de inúmeras doenças, fisicamente – com ossos e constituição biológica fáceis de serem rompidos, e psicologicamente – se abalavam por motivos banais e naturais de sua espécie, tais como medo e morte. Foram escolhidas as mulheres, pois essas seriam capazes de transferir as novas características genéticas e educar seus descendentes dentro de novos conceitos sociais e religiosos.
    Nem todas as goreanas foram capazes de resistir aos testes do experimento, a maioria não suportava as torturas psicológicas que os Taranis impunham, tais torturas eram feitas para fortalecerem a espécie dando maior resistência psíquica tanto em fatos de rotina quanto em batalhas, as poucas que superaram tais testes foram escolhidas para serem fertilizadas. Estas deram origem a uma nova espécie goreana, aos quais possuíam um pequeno diferencial entre os demais humanos: se comunicavam telepaticamente com os Kurs, além de serem mais fortes e não se abalarem psicologicamente com tanta facilidade.
    Essa nova raça goreana era chamada entre os Kurs de “Bint Taranis” (filhas de Taranis), eram todas mulheres fortes, que foram criadas pelos Kurs para lutarem na guerra contra os Priest Kings, se infiltrarem entre os humanos de forma furtiva e astuta, procriarem dando origem a novas Bint Taranis e assumirem cargos e funções de liderança entre mulheres Goreanas.

Texto de Tariin Bêni Taranis

Nosso Legado

         Os Kurii's Legacy é um grupo  que foi criado por brasileiros com o intuito de se divertirem nas ilhas de gor, na constante busca de aprendizado, os mesmos foram adquirindo informações e conhecimentos dessa espécie alienígena, ao qual é tão misteriosa e interessante. O grupo foi tomando maiores dimensões e conquistando seu espaço em Gor.
           Atualmente é um grupo em expansão que abraça todos que se interessem em estudar, aprender e compartilhar conhecimentos dos Kurii e sua atuação em Gor. Com uma diplomacia exemplar vão adquirindo importantes alianças e se preparando e fortalecendo cada dia mais pra as caçadas diária e as grandes batalhas.
            Toda história tem duas versões, não quero dizer que os Kurri são os mocinhos da historia, ou que são belos e fofos cachorrinhos, mas têm características marcantes e um ponto de vista invejável, com sua capacidade intelectual acima da goreana eles assumem uma postura perversa, porém integra, tem personalidade forte e instigante.
            Quer conhecer mais sobre Kurs, quer ver o outro lado da história onde os Kurs demonstram suas verdadeiras intenções em Gor, que compreender o legado de nossa família?


IM para: Danusa Denja / Gustavo Questi / Marcell Sautereal / DarkPoseidon Resident / mel Hynes